Mídia Out of home

Mídia Out of Home

É uma mídia que causa um impacto quase quando saímos de casa, por isso o nome out of home (fora de casa). Anteriormente a mídia exterior era visto mais como outdoor e empenas, mas na verdade é qualquer mídia que tenha essa característica de impactar ao sairmos.

As mídias hoje em dia são um mix, não uma mídia alternativa pode também ser uma mídia ooh, mas ela será feita de uma forma não tradicional por ser alternativa.  Seu mercado está crescendo e se tornando cada vez mais indispensável nas campanhas publicitárias.

Pode ver alguns exemplos de mídia ooh:

Nos meios de transporte

Ooh no ônibus

Ooh no metrô

Nas áreas de lazer

Ooh no shopping

E em banheiros públicos de formas não convencionais

Ooh  e alternativa

Anúncio de pimenta em um secador de mão;

Ooh e alternativa

Anúncio da WWF para a responsabilidade do uso do papel.

Fonte:

http://www.oohplus.com.br/midiaooh.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s