Appvertising – Publicidade por aplicativos

Appvertising - Publicidade por aplicativos

 

O universo da internet está contido nos dispositivos móveis. Quando o anunciante divulga o seu produto nas redes sociais, por exemplo, isto significa que seu anúncio estará disponível para qualquer um que tiver um smartphone com acesso à internet.

O que tem sido cada vez mais tendência neste meio, é a criação de aplicativos personalizados que promovem alguma causa ou marca. Há muitos desenvolvedores web especializados no ramo e as empresas apostam muito nesta alternativa.

appvertising_renault

A empresa Renault lançou este aplicativo para promover a divulgação de seus primeiros carros elétricos. O usuário baixa o aplicativo no site da marca ou página do facebook, por exemplo, e interage em tempo real com o aplicativo. Tendo uma boa experiência sensorial, o usuário divulga e passa a informação adiante.

Esta tem sido uma forma muito competitiva e dinâmica de anunciar nas plataformas mobile, que permite o anunciante fugir dos tradicionais banners estáticos em páginas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s