EXTRA! EXTRA !

Imagem

  • Segundo veículo mais utilizados pelos anunciantes ;
  • Responsável por  18 % dos investimentos publicitários no Brasil. (IBOPE Média, 2012)
  •  O comercio varejista é o que mais investe em jornal;
  •  A tiragem (número de exemplares impressos) e a circulação estão intimamente ligadas ao custo da publicação e ao publico que se destina;

Investimentos Publicitários em jornal por setor da economia brasileira

Setores % sobre os

 investimentos

Comércio – varejo

33,0

Mercado Imobiliário

16,0

Serviços ao Consumidor

12,0

Cultura, lazer, esporte e

turismo

10,0

Mídia

5,0

Mercado financeiro e Seguros

4,5

Serviços Publico e socias

4,0

Telecomunicações

Internet

Veículos ,peças e acessórios

2,1

1,7

1,3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s