Propaganda ao ar livre ???

O outdoor foi o primeiro meio publicitário utilizado pelo homem para divulgar seus

produtos, serviços e idéias. De leitura rápida e de fixação objetiva, o outdoor não precisa ser

comprado, ligado ou escolhido. Conhecido como a mais pública das mídias, atinge todas as

pessoas que andam pela cidade, sem distinção.

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O Diferencial do Outdoor e suas vantagens:

  • Full time: O outdoor é uma mídia de grande impacto. E ainda permanece 24 hs, diariamente, em exposição.
  • Cobertura: Atinge, intensamente, em diferentes pontos da cidade, pessoas de todas as classes sociais e faixas etárias.
  • Soluções sob medida: Dependendo do porte da campanha, pode-se usar Outdoor no quarteirão, no bairro, no estado ou mesmo em todo país.
  • O outdoor é BI-Semanal: O outdoor permite também a renovação bi-semanal (a cada 14 dias) de mensagens, que o torna ágil o suficiente para anunciar liquidações, promoções, cursos, exposições e qualquer outro produto e serviço que exija essa rapidez.
  • O outdoor não pode ser desligado: Praticamente, o outdoor é uma mídia compulsória. Ela está nas ruas, praças e avenidas, aberta a toda população. Não necessita ser comprada, nem ligada, nem folheada. Não se cobra ingresso para vê-la.

Suas desvantagens :

  • Baixa seletividade
  • Dificuldade de escolha de locais específicos
  • Vulnerabilidade quanto a intempéries e vandalismo

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