EVOLUÇÃO DA MÍDIA EXTERNA !

A mídia exterior era dividida entre outdoor e mídia alternativa. Hoje, pensamos a mídia exterior de uma forma global, buscando o melhor mix entre as inúmeras alternativas que estão disponíveis nos mercados como os outdoors (padrão 3x9m), mobiliário urbano (abrigos de ônibus, relógios, totens de rua, lixeiras, protetores de árvores), empenas de prédios e fachadas, topos, placas de ruas,frontlights e backlights, painéis digitais, projeções e galhardetes.. É preciso entender as diferenças existentes entre os vários formatos e extrair o melhor que cada mercado tem a oferecer. É literalmente visível o crescimento qualitativo que o meio apresentou nesse período um exemplo de acordo com o Mídia Dados 2009, a mídia exterior (Outbus/Busdoor) foi a mais lembrada entre os consumidores das praças do Recife, de Salvador e de Fortaleza.

Imagem OUTDOOR

Imagem

PAINEL

Imagem MOBILIÁRIO URBANO

Imagem BUSDOOR

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s